Início > Notícias > Lendo
NOVA DIRETORIA DO SICOMÉRCIO-VR TOMOU NO DIA 06/04 POSSE EM ABRIL

Publicada em 07/04/2022

Nova diretoria 2022/2026 tomou posse nessa quarta-feira, 06/04, em solenidade na sede do sindicato no Aterrado

O presidente eleito do Sindicato do Comércio Varejista de Bens, Serviços e Turismo, Levi Freitas, tomou posse ontem (06/04), junto com os novos diretores, para o mandato 2022/2026,durante uma solenidade festiva na sede do Sicomércio-VR, no Aterrado, com a presença de autoridades e do presidente da Fecomércio-RJ (Federação do Comércio do Rio de Janeiro), Antônio Queiroz, e do presidente do SEC (Sindicato dos Empregados do Comércio), Renato Galo. A posse administrativa já havia sido realizada em janeiro.


Em seu discurso, Levi agradeceu o apoio dos diretores e do presidente anterior, Jerônimo dos Santos, pela oportunidade de presidir o sindicato, que completará 40 anos em junho, e que nessas quatro décadas tem lutado pelo setor por melhorias e diante de tantas crises econômicas, como a dos últimos dois anos, provocada pela pandemia da Covid-19. “Assumimos com o compromisso, não só de dar continuidade a um trabalho sério que já vinha feito pelas outras gestões, mas também de buscar novas parcerias, principalmente, com o apoio da minha diretoria e da Federação, visando inovar e ampliar os serviços que já prestamos aos comerciantes da nossa cidade”, afirmou.

 

O presidente da Fecomércio-RJ, Antônio Queiroz, que deu posse a Levi, também falou sobre a importância dessa parceria, do compromisso em promover o comércio e dos desafios enfrentados pelo setor durante a pandemia, desejando sucesso a nova diretoria. “Quando começou a pandemia, o Ifec fez uma pesquisa, que apontou que a maioria das empresas não aguentaria mais de 15 dias de portas fechadas, mas vimos, a resiliência e superação, sobrevivendo a muito mais. E sabemos que o apoio dos sindicatos foi fundamento, dando suporte, defendendo as medidas de flexibilização. Saibam que vamos estar junto com vocês nessa nova caminhada”, comentou.

Representando o prefeito Antônio Francisco Neto, esteve o secretário de Ordem Pública, Luiz Henrique Barbosa, e o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fernando Lee. Os vereadores Jorginho Fuede e Paulinho AP também prestigiaram a posse, além de presidentes de outros Sicomércio´s da região. A coordenadora regional do Sebrae Paola Tenchini, também esteve na posse.

 

Leia também
Rua Bernardo Ferraz, 383 - Bairro Aterrado
Volta Redonda - RJ - CEP: 27213-020
Telefones: (24) 3347-1330 / (24) 3347-4570
Tecnologia por Visar Tech