Sicomércio Volta Redonda

Espetáculo com Vannessa Gerbelli emociona público em Volta Redonda

Na noite de quarta-feira, 9 de abril, o Teatro Maestro Franklin de Carvalho Jr., em Volta Redonda, foi palco do espetáculo “Sombras no Final da Escadaria”, estrelado pela atriz Vannessa Gerbelli e dirigido por Amir Haddad. Representando o Sicomércio de Volta Redonda, esteve presente o diretor Paulo Roberto Fagundes, fazendo a abertura do evento, juntamente com o secretário municipal de Cultura, Anderson Souza. A realização foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Volta Redonda, Fecomércio-RJ, Sesc-RJ e Sicomércio-VR.

A apresentação única atraiu um público de 720 pessoas, que lotaram o teatro e se emocionaram com a comédia dramática, marcada por reflexões profundas sobre o comportamento humano, como abusos e misoginia.

A peça é o último texto inédito do dramaturgo Luiz Carlos Góes e trouxe ao público uma mistura de humor e crítica social. A entrada foi solidária, mediante a doação de um litro de leite, reforçando o caráter cultural e social do evento.

“Mais uma vez, o Sicomércio está junto da Secretaria Municipal de Cultura, promovendo uma noite especial, com mais um grande espetáculo, com o objetivo de fomentar a economia por meio da arte cênica. Um trabalho em conjunto com a Fecomércio, por meio do Sesc, unindo lazer e desenvolvimento cultural e econômico. Obrigado aos nossos parceiros por estarem conosco”, disse Paulo.

Espetáculo com Vannessa Gerbelli emociona público em Volta Redonda
Espetáculo com Vannessa Gerbelli emociona público em Volta Redonda
Espetáculo com Vannessa Gerbelli emociona público em Volta Redonda
Receber notificações Sim Não
Sicomércio Volta Redonda
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.